26 de fevereiro de 2011

Finalmente... Bonecas de pano \o/

Boa "noite", Geennntem!

Semana de muita preguiça... mas que
aos poucos fui deixando pra trás... afinal de contas
a preguiça é um pecado, né? kkkkkkkkkkk
Lembram que pedi um HELP na produção 
das bonecas?... Pois é... mas não consegui molde...
apenas alguns pap pela net, de outros modelos, que ajudaram ter uma
idéia melhor de como "montar" uma boneca de pano... enfim...
resolvi "desenhar" o molde... e testar.
O nervoso foi na hora de riscar o rostinho com CANETA... sendo
que as bonecas já estavam "prontas"... se errasse... teria q fazer
TUDO novamente, imaginem!!! o.O
Tenho que admitir... tô com sorriso um tanto
idiota olhando pro resultado da minha "obra"...
são as primeiras bonecas de pano que faço... (não errei nenhum rostinho) \o/
Ainda customizei um chinelo... o outro que estava fazendo... resolvi trocar
a numeração (33/34)... pq não é todo mundo que 
tem um pezinho de anjo... kkkkkkkk

Vejam os resultados:



Tava com tanta pressa em vir aqui mostrar pra vcs... 
q esqueci de queimar as pontinhas do cordão (pra não desfiar),
mas dxo a dica ;)




O que acharam?????
Sinceramente... eu gostei... justamente por serem as primeiras que faço... 
e sem molde... e nem pap... só de olho através daquele
modelo que postei aqui.
Tá... tudo bem que levei qse uma tarde riscando o molde... cortando, costurando e ajeitando
os detalhes... mas com o tempo vou pegando o jeito... tenho fé hahahahaha 
Bem por hj é só... sem mto blá blá blá... pq tô cansadinha...
preciso mandar fazer meus óculos... pq tô parecendo um urso panda de tanta olheira,
por forçar a vista costurando,
... já é a 2º receita q pego no oftalmo e não mando
fazer... mas vou... prometo o>
Além das olheiras... tem as crises de dor de cabeça... não dá pra
querer bancar a guriazinha... titia precisa de óculos, não tem jeito!

Desejo à todos um ÓTIMOOOOO final de semana!
Fiquem com Deus.
Bjim


4 comentários:

  1. Ficaram lindas De..adorei tudo..parabens pela forca de vontade e talento :)
    beijinhos e aproveite o fds, viu?
    So *Ü*

    ah..a sandalia tb ficou linda tia que precisa de oculos :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Débora
    Amei suas bonequinhas, ficaram tão meigas.
    Sabe que é um modelinho lindo também pra colocar enfeitando bolsas?
    Parabéns pela criação.
    Essa semana não fiz nada de artesanato, só pensei, pensei, pensei, mas fiz uma lista dos projetos que tinha na cabeça, pelo menos já é um começo. Deu uma folha inteira rsrsrs
    Um bom fim de semana
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Débora, adorei tuas bonecas, eu fazia umas iguaizinhas que vinham com velcro em cima de almofadas que eu pintava. Mas as suas estão muito melhores que as minhas!! Parabéns, vc tem talento, gaúcha!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Débora, vou providenciar a foto e farei dela meu próximo post, tá? Ah teu blog tá uma graça!!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário, volte sempre! ;)