13 de novembro de 2012

Vamos testar a sorte?!


Bom dia, Geeenteeem!!! ☼

Vocês acreditam que perdi meu sono por completo às 5h e tô aqui, sentadinha na frente do pc... de café tomado e sem um pingo de sono?! o.O
Euzinha que amooo dormir pela manhã... com essa disposição toda?! 
Nah... não tô com febre... devo tá ficando velha mesmo... dizem que conforme
vamos ficando "véinhas" o sono vai diminuindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então, como os trabalhos por aqui estão em marcha lenta... por conta
de algumas tarefas fora das costurices, que precisava realizar... 
Mas graças a Deus terminei a toalha de rosto que tava bordando em ponto cruz... achei 
que não terminaria esse ano... é... sem dúvida o bordado não é o amor da minha vida hahahahaha

Fiz esse trabalho só porque foi minha tia Dina quem encomendou... e como ela é uma cliente
especial, ela pede... e eu faço sem resmungar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e peço
pra ela não fazer propaganda sobre "ponto cruz" #aloka



Então... o mês de outubro e novembro já mostraram que estamos na reta final do ano... e 
ainda tem meu aniversário e natal pela frente... #SOS


Hoje não vou mostrar fotinho de nada que fiz, nem da toalha que bordei, pra não fazer propaganda... (mentira, é que ainda não entreguei) hahahaha

Mas vim divulgar alguns outros sorteios que estou participando... e que você também pode
querer participar comigo :D

Os sorteios:

Oba, comprei!
(Isabela Mascarenhas)


 


(clique nos links das legendas das fotinhos pra ter acesso aos sorteios)

Agora que você já se inscreveu, é cruzar os dedinhos e esperar.
Boa sorte pra nós! >.<

Ah! A arte do meu cartão de visita ficou pronta... e o novo topo do blog
já está praticamente pronto... tá ficando tão lindooooo
Tudo criado com o talento e muita paciência, pela designer Isabela Mascarenhas
Assim que tiver tudo "ok" venho correndo mostrar pra vocês!

Por hoje é isso... tava com saudade de vocês, acreditem ^^
Tenham uma ótima terça-f.

Fiquem com Deus.
Bjim

7 comentários:

  1. Oi Débora!
    Passei só pra dizer um oi, tenha um excelente dia.

    Sandra
    http://kesartesmanuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Débora! Voltei pra te dizer que tem selinho pra você lá no meu blog. Passa lá pra pegar! Um abraço!

    Sandra
    http://kesartesmanuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Acabei de conhecer o seu blog e me encantei com tudo por aqui. Pra nao deixar de acompanhar suas postagens, já estou te seguindo. Não tenho muito a oferecer, somente as minhas " invencionices " de uma dona de casa que se arrisca numa costurinha, uns artesanatos, tudo para deixar a minha casinha com um pouco que tenho mais alegre, mas tenho a minha amizade que é sincera e bem real, então :)

    se quiser conhecer o meu blog http://www.minhafamiliaehminhavida.blogspot.com.br/ será um prazer te ter por lá.

    Tenha um lindo dia!!!

    Bjos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris!
      Obrigada por sua visita... seja bem vinda!
      Acabei de visitar teu cantinho, uma graça ;)
      Tenhas um ótimo fds!
      Fique com Deus... Bjim

      Excluir
  4. Oi,vim conhecer seu cantinho,amei e já estou super seguindo!
    Parabêns pelo Blog e muito sucesso pra ti!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Beijinhos

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, volte sempre ;)
      Tô seguindo teu blog ;)
      Tenha um ótimo fds... Bjim

      Excluir
  5. Huuuum minha Amiga abandonou mesmo o blog... mas, vou lá no face reivindicar novas postagens, haha Tô sabendo que tem feito coisinhas muito fofas... Dé, lembra que prometi quando encontrasse link de trabalhos de minha mana traria pra vc? Pois é, pois é... táqui ó: http://wwwarteemanhacom.blogspot.com.br/2010/08/divulgando-ganhei-de-presente.html quando eu achar outros volto aqui, beijinhos, sdd

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário, volte sempre! ;)