27 de maio de 2014

Tulipas (lembrancinhas de maternidade)

Boa noite, Geeenteeeem!

Já são quase 6h da manhã de sábado (24/05) e esse já é o 3º post que estou
deixando prontinho, pra durante os próximos dias,
mostrar pra vocês!

Esse em especial tava doidinha pra vir "amostrar" procês... ^^
Acho que o xódozinho Bydehss são as costurices pra babys... independente do que seja, 
fico empolgada, e essa encomenda não foi diferente. 
As tulipas, são lembrancinhas de nascimento da Maria Eduarda, ela ainda não chegou,
mas já está tudo prontinho... ^^

A encomenda era apenas das tulipas com essência/cheirinho...
a ideia de coloca-las num vasinho, foi minha ^^
Achei que ficava melhor pra "guarda-las", e enfeitar o quarto até a chegada
da baby Maria Eduarda.

A dificuldade foi encontrar a essência Mamãe Bebê, não encontrava em lugar algum... todos 
lugares diziam que tava em falta, devido a grande procura. Até que um dia lembrei que minha tia, 
que trabalhava com velas aromatizadas, poderia ter o contato de algum atacado.
Bingo!!!
Ela tinha, liguei e graças a Deus, tinha no estoque e ainda com tele-entrega \o/

Neste últimos posts estou colocando as fotos em colagens, mas as imagens, individuais estarão
disponíveis lá na fan page pra vocês olharem (aqui).

O processo...


O resultado

E aí, o que vocês acharam do resultado?!
Eu adorei, sem qualquer modéstia rsrsrsrs
Já sabem, se quiserem
ver mais detalhe das fotos, passa lá na fan page Bydehss ;)

Fiquem com Deus!
Até o próximo... Bjim

{Postagem programada}

24 de maio de 2014

Tilda Tê (fotos)


 Bom dia, Geeeenteeem!

Hoje é madrugada de sábado, já passa das 3:30h... e tá passando
agora no Corujão (Globo) o filme, Vicky Cristina Barcelona, tô ouvindo,
e tentando finalmente atualizar o blog... rsrsrs

Tá frio, 10ºC... sabia?! Mas minha coluna tem incomodado um pouco (bastante)... e quando
ela para de doer, aproveito, pq se deitar, logo começa doer novamente,
tô desconfiando que seja o colchão, sei lá... 
Faz uma semana que paro na frente do computador com a intenção
de editar as fotos e atualizar o blog, mas chega à noite e vou deitar com a mesma promessa...
e assim os dias vão passando... =/
O importante é que mesmo não atualizando, tenho costurado \o/
Esses dias que não atualizei, organizei as pastas do Dropbox,
vocês usam essa maravilha pra guardar suas fotos/imagens
sem pesar o computador?!  #ficadica

Bem, no meu penúltimo post (esse)... falei sobre a Tilda que fiz de presente
pra minha mãe e que ela havia amado, lembram?
Pois é, ela realmente amou hahahah
Tanto que fez um book dela no meio das plantas que ela tem no quintal da sua casa
(ela ama plantas/folhagens). Achei as fotos tão lindas, que pedi pra mostrar aqui pra vocês...

Vejam que lindas...

A Tilda Tê faz pose e tudo rsrsrs



Minha mãe nem gostava tanto de tirar foto, ou melhor, não cuidava se ia ficar tremida e
com boa iluminação, depois da Tilda... ela aprendeu num pulo, pode?! hahahaha
Pergunta se ela tirou fotos minha e da minha irmã com tanto empenho?!
Não... quando falei isso pra ela, ela respondeu:
- Ahhh vcs são muito chatas, ficam reclamando que nenhuma foto tá boa... a Tilda não reclama!
Não aguentei, ela fala da Tilda como se fosse "gente" kkkkkkkkkk
Devo me preocupar?! o.O

Enfim... achei que vocês também iam gostar de ver essas fotos e que também
seria uma forma da gente matar a saudade.. ^^
Bem que vocês podiam comentar e contar como vocês estão... eu bem ia gostar, viu?
Esses últimos dias, vi que tinham mais de 100 pessoas online aqui no blog... ai penso:
 podiam comentar, sobre o que estão lendo... fico curiosa!

Se você tiver lendo esse post, comenta aí... como conheceu o blog, o que achou, o que gostaria de ver por aqui... sugestões são sempre bem-vindas ;)

Vou continuar programando os próximos post com algumas costurices inéditas aqui no blóguito 
Fiquem com Deus, tenham um ótimo final de semana!
Bjim... até o próximo!!!

12 de maio de 2014

Concurso Vita Colorita! CURTA ^^

Boa noite, Geeenteeeeem!

Como vocês estão?!
Ontem foi Dia das Mães... e não consegui postar nada pra vocês... =/
Mas vou usar aquele velho bla bla bla... TODO DIA É DIA DE MÃE, né?! 
E ontem, foi apenas uma data, que nos obriga parar e fazer um carinho a mais
nessas mulheres tão 
especiais em nossas vidas ;) 
Parabéns as mamães que seguem Bydehss aqui no blog, e na fan page!
Que Deus ilumine o caminho de vocês!

Agora, preciso contar uma pra vocês, Bydehss está participando de um
concurso da loja Vita Colorita, a qual sou fã e
compro algum dos tecidinhos que uso nas minhas arterices.



O concurso vai até o dia 01/06/2014 às 14h... 

e ganha quem tiver maior número de curtidas na foto do seu trabalho. 

Estou participando com essa foto:


Clique neste link para curtir: http://bit.ly/curtabydehss

Desde já agradeço quem passar por lá e curtir minha costurice,
muito obrigada pelo carinho

Estou programando alguns posts pras próximas semanas... com as últimas costurices que andei fazendo
por aqui, e que me deixaram um tanto ausente do blog, aguardem!

Tenham um ótima semana!
Fiquem com Deus
Bjim